União Suzano AC comemora a primeira vitória na Copinha 2022

Com informações do GE.com
Foto: Bharu / União Suzano AC

Usac ficou perto da classificação com vitória

O União Suzano AC novamente contou com um gol salvador do atacante Matheus "Jesus" na Copa São Paulo de Futebol Júnior, desta vez para vencer o Concórdia-SC de virada, por 3 a 2, pela segunda rodada do Grupo 16, nesta sexta-feira, no estádio Suzanão. Esta foi a primeira vitória do Usac na competição.

Jesus já havia feito o gol que garantiu ao União Suzano AC o empate em 1 a 1 com o Ituano, na estreia do torneio. Segundo Matheus, ele ficou conhecido como "Jesus" desde a infância devido ao cabelo longo que tinha na época.

Na partida desta sexta-feira, o Concórdia chegou a abrir 2 a 0, com dois gols de pênalti, mas o União Suzano buscou o empate ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Matheus Jesus fez o terceiro e garantiu à equipe suzanense a vitória por 3 a 2.

O Javali de Suzano ocupa a segunda colocação do Grupo 16, atrás do Fortaleza, que venceu o Ituano, também nesta sexta, por 2 a 0, e chegou aos seis pontos. O Galo de Itu é o terceiro, com três, e o Concórdia ainda não pontuou.


A terceira e última rodada do Grupo 16 acontece na próxima segunda-feira. Às 13 horas, o Concórdia enfrenta o Ituano, que precisa vencer e torcer por um tropeço do Usac, enquanto o União Suzano entra em campo às 15h15 para encarar o Fortaleza, precisando de um empate para avançar. O Tricolor Cearense já está garantido na próxima fase.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações