Todos vivos na luta por vaga na segunda fase da Copinha após a rodada dupla em Jundiaí

Por Emerson Gomes
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Tigre e Vozão empataram

A segunda rodada do grupo 18 da Copa São Paulo de Juniores 2022 aconteceu neste sábado (08) Jayme Cintra em Jundiaí. Na primeira partida Paulista e Bragantino (PA) fizeram boa partida, mas com vantagem para os donos da casa, 2 a 0. Já São Bernardo FC e Ceará ficaram no empate em 1 a 1 na partida derradeira da tarde.

A primeira partida entre os donos da casa e o Bragantino (PA) começou muito corrida, em ritmo veloz. Aos 30’ a melhor chance dos paraenses com Berg. Aumentando a pressão, o Galo da Japi marcou o primeiro gol aos 38’ com Bruno Pará em chute de fora da área. Aos 43’ Klismann de cabeça ampliou. Números finais do primeiro tempo em 2 a 0 Paulista.

A segunda etapa seguiu com as equipes em trocação franca de ataques, aos 27’ Rodrigo soltou uma bomba no travessão, na tentativa de diminuir a desvantagem. Os paraenses foram valentes, tentaram até o final, mas o resultado se manteve. Fim de partida com 2 a 0 para os mandantes.

Na partida de fundo entre São Bernardo e Ceará, o Vovô foi melhor no início, mas parou em ótima atuação do goleiro Paulo Vitor. Aos 30’ Gabriel Moisés foi derrubado e na cobrança Felipe Diogo abriu o placar. A partida seguiu aberta, mas as melhores chances ainda eram dos cearenses, mesmo assim o placar não se alterou, 1 a 0 ao intervalo.

A segunda etapa começou logo com o empate do Vovô, Felipe Micael aos 4’ marcou e igualou a partida. Após o gol a equipe do Ceará passou a dominar as ações, mas sem conseguir êxito nas conclusões, na parte final o Tigre apertou tentando o gol que lhe garantiria a classificação, mas sem êxito. Final de partida e 1 a 1 em Jundiaí.

Com os resultados, o São Bernardo FC lidera o grupo com 4 pontos, o Paulista é o vice-líder com 3 pontos, o Ceará tem 2 pontos na terceira posição e o Bragantino (PA) está em quarto com 1 ponto, porém todos seguem vivos na briga por classificação na última rodada que tende a ser eletrizante.


Na próxima terça-feira (11) o Bragantino (PA) enfrenta o São Bernardo na primeira partida da última rodada às 13:15hs. Já o Paulista e o Ceará se enfrentam na partida de fundo, com início previsto para 15:15hs. Os dois jogos serão disputados no Estádio Jayme Cintra, na cidade de Jundiaí.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações