Roberto enaltece competitividade do elenco do Bandeirante para o Paulistão A3

Foto: divulgação Bandeirante EC

Roberto em treino da pré-temporada

Com 98 anos de existência, o Bandeirante Esporte Clube tem o projeto de conquistar o acesso à Série A-2 nesta temporada e, no próximo ano, brigar por uma vaga na elite do Paulistão. Caso isso aconteça, o time da cidade de Birigui poderá estar na Série A-1 no ano do seu centenário.

Tendo o seu objetivo bem claro, o Bandeirante investiu em algumas contratações para a disputa da Série A-3. Um dos reforços contratados foi o volante Roberto, de 24 anos. Revelado pelo Joinville, ele carrega experiências em acessos no futebol catarinense. Ele já ascendeu em Santa Catarina duas vezes: uma pelo Metropolitano e outra pelo Blumenau.

Recém chegado no novo clube, Roberto quer ajudar com sua experiência em acessos e ele fez questão de valorizar a força do elenco montado pelo Bandeirante para a disputa da Série A-3. "É um clube de tradição em São Paulo e tem como expectativa para essa Série A-3 brigar sempre na parte de cima da tabela. Queremos obter o acesso e confiamos nesse objetivo por temos um grupo competitivo e motivado. As expectativas são as melhores possíveis", ressaltou o volante.


A estreia do Bandeirante acontecerá em casa contra o Votuporanguense. A princípio, a partida está marcada para o próximo dia 30 de janeiro. A boa pré-temporada realizada pelo clube de Birigui é a aposta de Roberto para uma boa largada na competição estadual. "Estamos tendo uma preparação intensa e muito produtiva. Temos uma equipe jovem, mas com muita determinação, foco e empenho. Queremos largar bem na competição para já ficarmos nas primeiras posições", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações