Peixe vence a Briosa por 3 a 0 em jogo-treino no CT Rei Pelé

Foto: Ivan Storti / Santos FC

Atividade foi realizada no CT Rei Pelé

O Santos FC venceu a Portuguesa Santista por 3 a 0 na manhã desta sexta-feira (21), no CT Rei Pelé, em seu último jogo-treino antes do início da temporada de 2022. Os gols do Peixe no duelo foram anotados por Léo Baptistão (duas vezes) e um contra da Briosa após cruzamento de Bruno Oliveira.

O Peixe, dirigido por Fabio Carille, vem fazendo a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da Série A1 de 2022. Já a equipe Rubro Verde, comandada por Moisés Egert, está trabalhando para o estadual A2 da temporada.

Melhor na partida, o Santos FC alcançou o primeiro gol aos 22 minutos do segundo tempo, quando Ângelo lançou Pirani pela direita. O meia avançou até dentro da área e só rolou para Léo Baptistão empurrar para o fundo das redes, abrindo o placar no CT Rei Pelé.

Na terceira etapa, o Peixe entrou em campo com várias alterações e ampliou rapidamente. Logo no primeiro minuto, Bruno Oliveira cobrou falta pela esquerda com veneno e o defensor rival mandou contra a própria meta, colocando 2 a 0 no marcador.

Já aos 16 do terceiro tempo, Bruno Oliveira apareceu novamente, agora mandando ótimo lançamento para Léo Baptistão. O atacante se antecipou ao defensor e bateu na saída do goleiro para anotar seu segundo na partida e terceiro do Santos FC, fechando a vitória santista no jogo-treino.


O Peixe inicia sua trajetória na temporada na próxima quarta-feira (26), às 19h, contra a Inter de Limeira, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022. No mesmo dia e horário, só que no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Briosa encara o Rio Claro, pela primeira rodada do Paulistão A2.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações