Na véspera da estreia na Copinha, Água Santa troca de treinador

Foto: Michael Sanchez / EC Água Santa

Antonio Carlos é conhecido no clube

Antonio Carlos é o novo comandante da equipe sub-20 do Esporte Clube Água Santa. O técnico, que assume no lugar de Aarão Alves, acertou o seu retorno ao clube, com vínculo até o fim da Copa São Paulo 2022. Essa é a segunda passagem do treinador pelo Netuno. O time de Diadema anunciou a troca na noite do dia anterior à estreia na competição.

Natural de Diadema, Antonio Carlos foi treinador do Netuno entre os anos de 2015 e 2019, onde chegou à semifinal do Campeonato Paulista Sub-20. O técnico, que vem trabalhando intensamente nos últimos dias, mas o anúncio só foi feito no dia anterior do primeiro jogo, comandará o Netuno pela terceira vez na Copa São Paulo,

"Agradeço o convite e espero corresponder as expectativas da diretoria e do torcedor, estou muito feliz por retornar ao clube e totalmente focado para escrevermos uma belíssima história na Copinha”, disse o treinador Antonio Carlos.

Antonio Carlos substitui Aarão Alves no cargo de treinador do time Sub-20 do Água Santa. Ex-treinador do Santos na categoria, Alves havia assumido a equipe após a eliminação do Netuno no Paulista Sub-20. O clube não explicou a saída do profissional.


O Água Santa enfrenta o Real Ariquemes, nesta quarta-feira, dia 4, em sua estreia na Copa São paulo de Juniores. O jogo está marcado para às 13 horas, no Distrital Inamar, em Diadema. As duas equipes fazem parte do Grupo 28, que também conta com Assú e Palmeiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações