Matheus Davó defenderá o São Bernardo FC no Paulistão

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Matheus Davó tem 22 anos

O jovem atacante Matheus Davó, de 22 anos, é o novo reforço do São Bernardo FC para o Paulistão. O atleta chega por empréstimo junto ao Corinthians após período atuando pelo Philadelphia Union dos Estados Unidos, na MLS.

Já treinando normalmente com o elenco, Davó destaca a motivação em voltar a jogar no Brasil. "Muito feliz em voltar ao Brasil. Estou muito motivado. Aqui no Brasil foi onde pude mostrar meu futebol e ser feliz. Volto mais experiente e mais maduro para poder disputar esse Paulistão. Estou trabalhando muito para poder corresponder em campo", afirmou o atacante.

No Tigre do ABC, Matheus Davó reencontrou o técnico Márcio Zanardi, com quem trabalhou nas categorias de base da Portuguesa e do Guarani. Zanardi comandará a equipe no Paulistão. "Feliz em poder voltar a trabalhar com o professor Márcio. Sei qual a forma dele trabalhar e acredito que isso pode ajudar também. Mas tudo depende da minha dedicação no dia-a-dia. O São Bernardo está montando um elenco de muita qualidade e eu estou trabalhando muito para poder ajudar em campo", destacou.

Mesmo com 22 anos, o atacante sabe das suas responsabilidades com a camisa do Tigre do ABC. "Como eu disse. Essa experiência fora do Brasil me deu mais amadurecimento e volto muito focado em poder desempenhar um bom futebol. O torcedor pode esperar muito respeito com a camisa do São Bernardo e muito trabalho. Vamos juntos buscar os objetivos do clube", finalizou.


FICHA TÉCNICA
MATHEUS DAVÓ
Nome completo: Matheus Alvarenga de Oliveira
Data de nascimento: 16/08/1999
Cidade: São Paulo (SP)
Clubes: Portuguesa (SP), Guarani (SP), Corinthians (SP), Philadelphia Union (EUA) e São Bernardo FC
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações