Khevin projeta disputa do Campeonato Carioca pelo Resende

Foto: divulgação Resende

Khevin no jogo-treino contra o Athletic

Contratado para reforçar o meio-campo do Resende, Khevin vive uma experiência inédita na carreira. Revelado pela Chapecoense, ele terá a sua primeira oportunidade em um clube do futebol carioca, motivo de alegria para o volante.

"Feliz com essa oportunidade aqui no Resende. O clube possui um projeto sério, organizado. Espero agregar a isso. Vai ser a minha primeira experiência no futebol carioca, e chego muito motivado", destacou o atleta, de 24 anos, que defendeu o Figueirense na última temporada, onde foi campeão da Copa Santa Catarina.

O Resende estreia no Campeonato Carioca de 2022 na próxima quinta-feira, dia 27, contra o Madureira. A partida está marcada para às 15h30, no estádio Conselheiro Galvão, no subúrbio do Rio de Janeiro. Khevin projeta o confronto.


"A nossa equipe vem de um bom período de preparação, e as expectativas para a estreia são as melhores possíveis. Vamos trabalhar para fazer um grande jogo e iniciar o estadual de forma positiva", finalizou o atleta, que também atuou por clubes como Grêmio, Toledo (PR) e Estoril, de Portugal.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações