Decisivo na estreia pelo Paraná com golaço, Ueslei projeta sequência do Paranaense

Foto: Miguel Locatelli / Paraná Clube

Ueslei comemorando gol contra o Azuriz

Em seu primeiro jogo com a camisa do Paraná Clube, Ueslei iniciou com o pé direito sua caminhada no clube paranaense. O meia não precisou nem de um tempo completo para deixar sua marca na partida diante do Azuriz, na Vila Capanema, já que aos 43 minutos do primeiro tempo acertou um chutaço no ângulo, para abrir o placar do confronto que terminou com vitória paranista por 2×1.

Titular da equipe, Ueslei comemorou o gol na estreia e exaltou o apoio da torcida. "Estou muito feliz em atuar por um grande clube, com uma camisa tão pesada, como é a do Paraná. Marcar um gol logo em minha estreia foi uma sensação única, pois sei da responsabilidade de defender uma equipe como essa. A torcida nos empurrou o jogo todo e isso foi fundamental para o resultado positivo, lutamos até o final", afirmou o meia.

Ueslei, que está em sua primeira passagem pelo futebol paranaense, falou também de seus objetivos para a temporada no Tricolor da Vila. "Quero que tenhamos uma excelente temporada, brigando pelo título paranaense e recolocando o Paraná em uma posição de destaque no cenário nacional", disse o novo camisa sete do tricolor paranaense.


Por fim, Ueslei ainda projetou o confronto diante do Maringá, fora de casa, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. "Sabemos da tradição e da força do Maringá jogando sob seus domínios, mas esperamos fazer uma grande partida e trazer os três pontos na bagagem. O torcedor que for até Maringá ou aquele que assistir de casa, pode esperar muita entrega e luta do começo ao fim", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações