Foto: divulgação Nacional AC
Coritiba eliminou o Nacional com vitória
Foi definido nesta terça-feira, dia 11, o Grupo 32 da Copa São Paulo de Juniores. O Coritiba, que venceu o Nacional, por 3 a 1, e o Real Brasília, que bateu o Capivariano, por 2 a 1, avançaram para a segunda fase. Os jogos foram realizados no Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
Na segunda rodada do grupo, realizada no sábado, dia 8, o Nacional empatou com o Real Brasília, em 1 a 1, enquanto o Capivariano bateu o Coritiba, de virada, por 2 a 1. Com os resultados, o Nacional lidera a chave, com quatro pontos, seguido por Capivariano e Coritiba, com três, e Real Brasília, com apenas um ponto.
Na primeira partida da rodada duplam o Real Brasília encarou o Capivariano e o time candango levou a melhor. Aos 9 minutos do primeiro tempo, Felipe Mendes abriu o marcador e aos 2' da segunda etapa, Juan empatou. Nos acréscimos, João Pedro diminuiu para o time do interior de São Paulo, mas a vitória ficou com o Real Brasília por 2 a 1.
Depois, o Coxa Branca encarou o time ferroviário da capital. O Coritiba fez um belo primeiro tempo e abriu 2 a 0, com gols de Kaio, aos 13 e 16 minutos. Na segunda etapa, Jean ampliou aos 38' e Kaike, aos 42', diminuiu para o time da casa. No fim, 3 a 1 para os paranaenses.
Com os resultados, o Coritiba ficou na liderança da chave, com seis pontos. Real Brasília, com quatro pontos, empatou com o Nacional, mas levou vantagem no saldo de gols (0 a -1), também avançando. Além do time da casa, o Capivariano, com três pontos, também foi elimnado.
Na segunda fase, o Coritiba vai encarar o Juventus, segundo do Grupo 31, e o Real Brasília enfrenta o Canaã, líder da mesma chave do Moleque Travesso. As partidas serão na quinta-feira, dia 13, mas a FPF ainda vai confirmar os horários e locais.
0 comentários:
Postar um comentário