Anderson Santos vê Votuporanguense em evolução rumo à estreia

Foto: Rafael Bento / CA Votuporanguense

Anderson Santos em jogo treino contra o Novorizontino

O intuito é um só: subir o Votuporanguense. E para isso trabalho não falta. Visando a estreia da A3 do Paulistão, a Pantera vem realizando ‘testes importantes’ para buscar o melhor entrosamento. É essa a visão de um dos principais reforços para 2022: Anderson Santos.

Com passagem por grandes clubes, como o Vitesse, da Holanda, e Botafogo e Portuguesa, o lateral-esquerdo comemorou a atuação do time nos amistosos realizados recentemente, primeiro contra o Athletic, que disputará o Mineiro, e o Novorizontino, equipe do Paulistão.

"Estamos trabalhando muito desde o início da pré-temporada. Sabemos que é o momento de plantar e o grupo vem se dedicando, o que é importante. Tivemos esses dois testes importantes, difíceis. Enfrentamos dois bons times, com jogadores experientes, e foi muito bom. Estamos em evolução. O objetivo é o acesso e sabemos que não é fácil, que vamos ter que suar muito", afirmou.


A estreia na A3, aliás, está cada vez mais próxima. No dia 30, fora de casa, o Votuporanguense encara o Bandeirante. Anderson Santos quer aproveitar ao máximo o período até o duelo. "Sabemos que o Votuporanguense é um grande clube, que precisa subir de divisão e como eu falei é o objetivo. Mas é pensar jogo a jogo, não tem jeito. Temos ainda alguns dias de muito trabalho até nossa estreia na competição e queremos chegar bem para honrar as cores do Votu. Queremos fazer uma grande competição e subir o clube", finalizou o lateral-esquerdo de 29 anos, com passagens em São Paulo também por XV de Piracicaba e Taubaté.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações