Água Santa bate o Assu e fica perto da classificação na Copinha

Foto: Abner Dourado / EC Água Santa

Água Santa está bem próximo da classificação

O Água Santa conquistou a sua segunda vitória na Copa São Paulo de Juniores de 2022. Na manhã deste sábado, dia 8, pelo Grupo 28 do torneio, o Netuno encarou o Assu, no Distrital Inamar, em Diadema, e venceu por 3 a 0, ficando muito perto de garantir a vaga na próxima fase da competição.

Na primeira rodada, realizada na quarta-feira, dia 5, em Diadema, o Água Santa estreou na competição vencendo o Real Ariquemes pelo placar de 2 a 1. Já o Assu não teve uma boa estreia, sendo goleado pelo Palmeiras por 6 a 1.

Apesar do favoritismo do time da casa, o Assu deu muito trabalho no início do jogo. O Água Santa até dominava as ações, mas encontrava dificuldades para criar contra o adversário. O Netuno tentou, mas não conseguiu abrir o marcador na primeira etapa, que terminou em 0 a 0.

No segundo tempo, o cenário mudou, já que logo aos 9 minutos, o Água Santa abriu o marcador. Samurai deu um lindo passe para David, que invadiu a área e bateu cruzado. A bola estava chegando para Jota, mas João Victor mandou para o fundo das redes e marcou contra.

O gol deu ânimo ao Netuno, que foi para cima e fez o segundo dois minutos depois. Barata cobrou falta de longa distância, mas pegou mal o chute. Porém, a bola parou no pé de Jota, dentro da área, e como um bom centroavante, ele não perdoou: 2 a 0 para o Água Santa.

Depois, o time da casa "cozinhou o galo", cadenciando o jogo para segurar o resultado. Mas, conseguiu fazer o terceiro aos 39 minutos. Após vacilo da defesa do Assu, Geraldo saiu sozinho, invadiu a área e bateu na saída do goleiro: 3 a 0 para o Água Santa e assim terminou a partida no Inamar.


Se o Palmeiras ganhar do Real Ariquemes, em jogo também neste sábado, o próprio Verdão e o Água Santa estarão garantidos na próxima fase antecipadamente. A última rodada do Grupo 28 será na terça-feira, dia 11. Às 13 horas, o se enfrentam Real Ariquemes e Assu. Já às 15h15, Água Santa joga em busca da liderança da chave contra o Palmeiras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações