Adalto Silva acredita em estreia positiva do União Carmolandense no Campeonato Tocantinense

Foto: divulgação União Carmolandense

Meio-campista destaca importância histórica da partida para o ‘caçula’ do estadual

O União Carmolandense estreia no Campeonato Tocantinense de 2022, neste sábado (29 de janeiro), às 18h30 (de Brasília), no estádio Leôncio de Souza Miranda (Mirandão), em Araguaína (TO), contra o Capital FC. O duelo é válido pela segunda rodada da fase inicial.

Reforço do União Carmolandense, Adalto Silva tem uma expectativa positiva para este primeiro jogo. “O grupo vem trabalhando muito, temos um elenco forte e todos estão prontos para esse jogo, buscando seu espaço. As expectativas são as melhores possíveis para esse confronto histórico, afinal será o primeiro jogo do União na divisão de elite, com um fator especial que é a presença da nossa jovem e apaixonado torcida”, comentou o meio-campista.

O regulamento do Campeonato Tocantinense de 2021 prevê que na fase inicial, os dez times participantes jogam entre si, no sistema de pontos corridos em turno único. Os quatro melhores avançam para as semifinais, enquanto os quatro últimos são rebaixados.

Os demais participantes são: Araguacema FC (Araguacema), Bela Vista FC (Cachoeirinha), Capital FC (Palmas), Gurupi EC (Gurupi), Interporto FC (Porto Nacional), Palmas Futebol e Regatas (Palmas), NC Paraíso FC (Santa Fé do Araguaia), Tocantins EC (Miracema do Tocantins) e Tocantinópolis EC (Tocantinópolis).


Ao longo de sua carreira, o paraense Adalto Silva de Souza, de 23 anos (18 de julho de 1998), 1m83 e 75kg, que é natural de Tailândia (PA), defendeu o Clube do Remo-PA e Paysandu SC-PA (ambos na base); Sparta de Araguaína-TO, Corinthians de Presidente Prudente-SP, SC Humaitá-AC, Shkumbini Peqin (Albânia), Tiradentes-PA e Náutico-RR.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações