Zagueiro Júnior Moura analisa propostas do Brasil e exterior

Com informções da TH3 Assessoria
Foto: divulgação

Júnior Moura está avaliando as propostas

O zagueiro Júnior Moura espera dar um salto na carreira na temporada 2022. Depois de disputar a Copa FMF pelo Bacabal, o jogador está analisando propostas de todo o Brasil e também do exterior para definir o seu próximo clube.

O jovem atleta de 20 anos é natural da cidade baiana de Feira de Santana, surgindo no projeto ADC Campo Limpo. Profissionalmente, Júnior Moura passou Sabiá FC e disputou a Copa FMF 2021 pelo Bacabal Futebol Clube.


Júnior Moura é um zagueiro técnico e que está mostrando muita eficiência na posição. Ele vem sendo sondado por clubes do Vietnã e Suécia, mas neste momento pretente disputar a Série A do Maranhense, de onde já tem algumas propostas...

"Dentro do possivel estou lutando, pois ficamos ai quase 2 anos sem atuar e apenas treinando, tive a oportunidade de disputar a copa FMF 2021 e foi uma otima experiencia e que venha 2022", disse o jogaodor. A assessoria do atleta fica a cargo da Th3, que tem realizado um trabalho interessante na região, com o Centro de Treinamento de alto rendimento em Caxias, no Maranhão.

Júnior Moura
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações