Volante Lucas Maceió projeta Fortaleza na Copa São Paulo de Juniores

Foto: divulgação Fortaleza EC

Lucas Maceió defendeu Sub-17 e Sub-20 do Fortaleza em 2021

O volante das categorias de base do Fortaleza, Lucas Maceió, viveu uma grande temporada em 2021. Com o Leão do Pici, além de conquistar o título do Campeonato Cearense sub-17 derrotando o grande rival Ceará na final, o atleta também chegou a atuar nas categorias sub-17 e sub-20 do Campeonato Brasileiro, além da Copa do Nordeste sub-20, mostrando todo o seu amadurecimento e versatilidade. Agora, o novo desafio é a Copa São Paulo de Juniores.

Lucas comemorou as oportunidades recebidas e avaliou como extremamente positiva a sua temporada individualmente e também coletivamente. “Muito feliz com a temporada que realizei, venho trabalhando forte para retribuir com meu melhor futebol dentro de campo. Espero seguir evoluindo cada vez mais para alcançar sempre os melhores objetivos com a camisa do Fortaleza!”, comentou

Com a temporada chegando ao fim, o volante do Fortaleza agora mantém foco total na preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que se inicia em janeiro. A equipe cearense está no grupo 16 juntamente com União Suzano, Ituano e Concórdia SC. O atleta projetou as expectativas para a competição e consequentemente para a temporada 2022.


“A expectativa é que seja uma temporada muito boa, com grandes jogos e muitas metas a serem cumpridas. Nosso foco maior neste momento é realizar uma grande Copa SP e honrar as cores do Fortaleza nesta competição tão importante para o clube”, finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações