Volante Juliano reforça o Luverdense para a disputa do Campeonato Mato-Grossense

Foto: divulgação Poços de Caldas FC

Meio-campista teve bom desempenho com a camisa do Poços de Caldas na Segundona Mineira

O Luverdense contratou mais com um importante reforço para a disputa do Campeonato Mato-Grossense de 2022. O volante Juliano, destaque do Poços de Caldas na Segunda Divisão do Mineiro deste ano, acertou compromisso válido até o término do estadual.

O meio-campista de 29 anos de idade, que está em férias com a família no interior de São Paulo e deve se apresentar ao clube de Lucas do Rio Verde no início de janeiro, mostrou-se feliz com a transferência e comentou o fato.

“Tive uma passagem muito boa pelo Poços e recebi diversas propostas para 2022. Acabei optando pelo Luverdense, que tem um projeto forte, de buscar o título do campeonato do Mato Grosso. Estou bastante motivado e espero ajudar a equipe a conquistar seus objetivos”, declarou o atleta, cuja carreira é gerenciada por Ricardinho, ex-meia com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como São Paulo, Palmeiras, Internacional, Botafogo e Vitória e que foi companheiro de Juliano na Portuguesa Santista, em 2015.


Trajetória - Paulista de Joanópolis, Juliano Ricardo de Oliveira nasceu no dia 2 de abril de 1992. O volante de 1,70 de altura e que pesa 68 quilos atuou pelo Santo André (pelo qual conquistou a Copa Paulista de 2014), Portuguesa Santista, Patrocinense, Sul Minas, Jacutinga e Poços de Caldas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações