Tocantinópolis repete placar da ida, vence o Araguacema e conquista o Tocantinense 2021

Com informações do GE.com
Foto: divulgação

TEC foi melhor e ficou com o título

É campeão! Seis anos depois o Tocantinópolis voltou a conquistar o Campeonato Tocantinense. O TEC derrotou o Araguacema por 1 a 0, nesta quinta-feira (30), no estádio Ribeirão – repetindo o placar do jogo de ida. Hiltinho marcou o único gol do jogo, aos 42 da etapa final.

No primeiro jogo, realizado no Nilton Santos, em Palmas, na última segunda-feira, dia 27, o Tocantinópolis foi melhor e venceu por 1 a 0, levando a vantagem do empate para o segundo jogo. Já o Araguacema precisaria de uma vitória por dois gols, para ser campeão, ou por um, para levar a definição do título para as penalidades.

No primeiro tempo, muito equilíbrio. Precisando vencer, o Araguacema foi para cima, tentando reverter o placar agregado. Porém, isso deixou espaços para o contra-ataque do Tocantinópolis. Porém, o primeiro tempo terminou com o placar em branco.

Na segunda etapa, o panorama da partida foi se alterando aos poucos. Aproveitando-se do nervosismo do Araguacema, o Tocantinópolis foi dominando e abriu o marcador aos 42 minutos. O gol nasceu em uma roubada de bola do volante Bidely, que em seguida acionou Hiltinho, que tabelou com Debu e recebeu para balançar as redes no Ribeirão, garantindo o título do TEC.


Atraso - A edição 2021 começou em fevereiro, porém, foi suspensa em abril devido ao aumento de casos da Covid-19. Federação e clubes entraram em acordo para voltar com a competição em dezembro, visando já o início da edição 2022, em janeiro - O objetivo dos clubes é manterem os mesmos elencos para evitar gastos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações