Técnico Roger Silva avalia início da pré-temporada do Athletic Club para a disputa do Mineiro

Foto: Divulgação/Athletic Club

Roger Silva vai dirigir o Athletic Club no Campeonato Mineiro

Desde o último dia 01 de dezembro, o Athletic Club iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Mineiro de 2022. A largada da elite da competição estadual está prevista para o próximo dia 26 de janeiro e o primeiro compromisso do clube alvinegro será fora de casa contra o Uberlândia.

Quem comandará o Athletic no Mineiro será o técnico Roger Silva. Após uma carreira vitoriosa como jogador vestindo camisas como: Ponte Preta, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Internacional, o ex-atacante iniciou sua trajetória como treinador na última Série D no comando da Internacional de Limeira. Em seis jogos, Roger Silva teve quatro vitórias e apenas duas derrotas.

Bastante entusiasmado para o seu primeiro estadual como técnico, Roger Silva fez questão de elogiar a preparação nessas primeiras semanas de trabalho. "Tenho visto um empenho muito grande dos atletas e também da diretoria que não tem medido esforços para nos disponibilizar uma boa condição de trabalho. Estou tendo tempo para analisar alguns jovens das categorias de base e tem me chamado atenção da qualidade deles. Seguimos atentos ao mercado e vamos qualificar ainda mais o nosso time", explicou o treinador de 36 anos.


Na última quarta-feira, Roger Silva participou do lançamento dos uniformes para o Mineiro de 2022. Ele explicou aos torcedores que time eles verão em campo representando as cores do Athletic. "Estamos montando uma equipe que atuará com bola no chão e com um jogo apoiado. Além disso, será um time que marcará muito para logo ter a bola. Gosto que as minhas equipes tenham esse conceito. A expectativa que passo ao nosso torcedor é que formaremos um time competitivo e que representará bem as cores do Athletic", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações