Remanescente da Copa Paulista, Douglas cita foco do elenco EC São Bernardo no Paulistão A3

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Douglas em ação pelo EC São Bernardo neste ano

O EC São Bernardo segue realizando a pré-temporada visando a Série A-3 do Campeonato Paulista de 2022, torneio que conquistou o acesso em 2020. E desta vez, quem citou o foco do elenco em repetir o feito da última participação foi o lateral Douglas, que permanece no grupo de atletas.

Para o jogador, o Cachorrão tem que manter o bom trabalho realizado na Copa Paulista de 2021. "É uma competição totalmente diferente da Copa Paulista. Porém, temos que dar continuidade no trabalho que foi bem realizado no torneio passado", disse.

Douglas destaca a união do elenco e que, junto com a comissão técnica, todos estão em busca de subir de divisão. "Nosso grupo é muito unido e vamos em busca do objetivo principal, juntamente com a comissão técnica, que é o acesso", destacou.


Além de Douglas, o Cachorrao já acertou as permanências do goleiro Ramon e do zagueiro Raphael. O clube estreia na competição diante da Matonense, no dia 30 de janeiro, no Estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações