Reforço do Paraná Clube, Everton Brito avalia novo desafio para temporada 2022

Foto: divulgação Paraná Clube

Everton Brito já vestiu a camisa do Paraná Clube

Pela primeira vez no futebol paranaense, Everton Brito chega para um novo desafio em 2022, vestir a camisa do Paraná Clube. O jogador de 26 anos, que defendeu o Figueirense no segundo semestre de 2021, se despediu do clube após conquistar em novembro o título da Copa Santa Catarina.

Já trabalhando com o grupo, o atacante foca no Campeonato Paranaense, que tem estreia marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Athletico Paranaense.

"Muito motivado e feliz com esse novo desafio de vestir a camisa do Paraná. Sei que a temporada de 2022 será bem importante para o clube e a responsabilidade é grande, por isso esse período de pré-temporada é muito importante para o nosso grupo se fortalecer e fazer um bom ano", revelou o atleta, que é formado nas categorias de base do Palmeiras.


Além do estadual, o Paraná disputa em 2022 a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. 

"Temos um calendário de competições importantes e grande objetivos no próximo ano. O Paraná é um grande clube e precisa voltar a estar entre os grandes. Vai ser uma temporada longa, mas se depender de mim vamos lutar a cada jogo para buscar os objetivos traçados pela diretoria", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações