Portuguesa Santista chega à final da Paulista Cup Sub-17

Colaboração e foto: Samuca Canizzaro

Jogadores da Briosa comemoraram a classificação

A Portuguesa Santista está na decisão da Paulista Cup Sub-17 de 2021. Neste domingo, dia 5, a Briosa enfrentou o Referência FC, no Campo do Portuários, em Santos, e venceu pelo placar de 1 a 0, se garantindo na decisão da competição.

O gol da vitória da equipe Rubro Verde foi marcado por Vitor Pergola, no primeiro tempo. Aliás, o camisa 9 da Portuguesa Santista é o artilheiro da equipe na Paulista Cup Sub-17. Ele marcou oito gols na competição e vem sendo fudamental na campanha.

A Briosa vem fazendo uma grande campanha. Na primeira fase, foi a líder do Grupo A, com 21 pontos em nove jogos (sete vitórias e duas derrotas). Na segunda etapa, ponteou o Grupo E, com 12 pontos (quatro vitórias e uma derrota). Nas quartas de final, passou pelo Barueri Esporte Forte.

Na decisão, a Portuguesa Santista terá pela frente o Mauaense. A Locomotiva goleou o Elosport por 4 a 0, também neste final de semana, e conqusitou a vaga na decisão. As duas equipes já se enfrentaram na competição e o time do ABC levou a melhor: 3 a 2.


Outras decisões - A categoria Sub-15 também já tem final definida: o Guarulhos vai ter pela frente o Salto FC. Já no Sub-20, o EC Osasco já está garantido na decisão, faltando saber quem será o seu adversário: Ibrachina ou Mauá FC.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações