Palmeiras e Ferroviária avançam para a decisão do Paulistão Sub-15

Por Ricardo Pilotto


Na manhã deste sábado, dia 11, foram realizadas as partidas de volta das semifinais do Campeonato Paulista Sub-15 de 2021. Com as vitórias de Palmeiras e Ferroviária, eliminando Inter Bebedouro e São Paulo, conhecemos os dois finalistas do torneio.

Se enfrentando no estádio da Fonte Luminosa, Ferroviária e São Paulo realizaram a segunda metade do confronto de 160 minutos. A equipe da casa conseguiu reverter a desvantagem da primeira partida ao golear o Tricolor Paulista por 4 a 1 na Fonte Luminosa, em Araraquara. Os tentos da equipe do interior foram marcados por Ricardo Mathias (duas vezes), Luiz Gustavo e Jhonatan Bernardo. Pelo lado do time da capital paulista, Thierry Henry foi quem balançou as redes adversárias.

No jogo da ida, o Tricolor Paulista havia recebido a Ferroviária no estádio Laudo Natel, localizado no CT de Cotia, e venceu o time da Locomotiva pelo placar magro de 1 a 0, na última quarta-feira. Naquela ocasião, o único gol da partida foi marcado por Felipe Oliveira, aos 20' do segundo tempo. Por conta do placar agregado de 4 a 2, a Ferrinha está classificado para a final da competição.

Jogando no Estádio Otacília Patrício Arroyo, na cidade de Monte Azul Paulista, a Inter Bebedouro recebeu o Palmeiras na partida de volta dessas semifinais, e perdeu pelo placar de 3 a 0. Os gols do time alviverde foram anotados por Luis Guilherme (duas vezes) e Ramon.

O primeiro jogo entre o Verdão e o Lobo Vermelho aconteceu também na quarta-feira, no Centro de Treinamento do Palmeiras II, localizado em Guarulhos. De maneira surpreendente, quem saiu na frente foi a equipe do Lobo Vermelho, que bateu a equipe da casa por 1 a 0, com gol de Ruan, na marca dos 22' da primeira etapa. Com a vitória por 3 a 1 no placar agregado, o clube da capital paulista carimbou o passaporte para a grande decisão do torneio.


Com estes resultados, Ferroviária e Palmeiras são as equipes que estão com suas vagas garantidas para a grande decisão do Paulistão Sub-15. As datas e horários dos jogos da final serão definidos pela Federação Paulista de Futebol em breve. O time de Araraquara, por ter melhor campanha, faz o segundo jogo em casa.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações