Palmeiras confirma o retorno da atacante Bia Zaneratto

Com informações do Palmeiras
Foto: divulgação Palmeiras

Bia Zaneratto volta para a sua terceira passagem pelo Verdão

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira, dia 27, o retorno da atacante Bia Zaneratto, um dos principais nomes da Seleção Brasileira, e a renovação de mais oito destaques da equipe feminina para a temporada de 2022. Além delas, a zagueira Agustina e outros destaques da base já haviam confirmado a permanência na última semana.

Experiente, Zaneratto é um dos principais nomes da Seleção Brasileira e já disputou três Copas do Mundo (2011, 2015 e 2019). A atacante de 28 anos terá sua terceira passagem pelo Verdão – nas duas anteriores, ela vestiu a camisa alviverde em 17 partidas e balançou a rede em 15 oportunidades.

“Estou muito motivada e feliz por retornar. Agradeço todo o carinho da torcida nas redes sociais. O meu objetivo é retornar ao Palmeiras e conquistar títulos junto às minhas companheiras”, declarou a atacante.

Bia participou pelo Palmeiras da primeira fase do Brasileiro 2021 e recebeu os prêmios de artilheira e craque, além de estar presente na Seleção do Brasileiro como melhor atacante. No prêmio Bola de Prata ESPN, a atleta faturou os prêmios de Bola de Ouro e Bola de Prata como uma das melhores atacantes e artilheira do torneio nacional.


Renovações acertadas para 2022 - O Palmeiras garantiu a permanência de mais oito jogadoras para a próxima temporada. A zagueira Thais, a lateral-direita Bruna Calderan, as meio-campistas Ary Borges, Camilinha, Duda e Katrine e as atacantes Ottilia e Chú estão confirmadas para 2022 – além da zagueira e capitã Agustina e das atletas Awanny (goleira), Carolzinha (zagueira), Manuela (lateral-esquerda), Ana Clara (meio-campista) e Giovana (atacante), que já tinham acertado seus vínculos na semana passada. Dentre elas, Agustina, Thais e Katrine assinaram contrato por mais dois anos.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações