Luto! Morre Lula, roupeiro e torcedor fanático do União de Araras

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação

Lula estava com 56 anos

Morreu no final da manhã desta quinta feira, dia 30 de dezembro, o torcedor Lula Pasqualoto, irmão do Bata, atual administrador do União São João. Ele também foi roupeiro do clube e era conhecido por todos que torciam para o time de Araras.

Lula tinha 56 anos e foi um torcedor fanático do União São João de Araras, inclusive acompanhando caravanas de torcidas em jogos fora da cidade nos anos 90, fase áurea da equipe. Ele estava trabalhando como roupeiro do clube.

Nesta manhã, ele sentiu forte dores na região do tórax quando estava no vestiário do Estádio Herminio Ometto trabalhando. Com o próprio carro foi dirigindo até a UPA da Zona Leste e no estacionamento chocou-se em uma árvore, já sem vida.


O velório começou às 15 horas e o enterro foi às 16h30 no Cemitério Municipal da cidade. Lula era uma pessoa divertidíssima, viveu a vida intensamente. Vai deixar saudades. Meus sentimentos ao Bata, à família, e aos amigos torcedores do União de Araras.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações