Lateral Rhuan Martins chega motivado para defender o Joinville na Copinha

Por Ricardo Pilotto
Foto: Vitor Forcellini / Joinville EC

Rhuan Martins espera fazer boa campanha na Copinha

Entre os dias 2 e 25 de janeiro, a bola vai rolar para a edição de 2022 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em sua 15ª participação na Copinha, o Joinville está presente no grupo 23, sediado em Osasco, ao lado de Osasco Audax-SP, Santo André-SP e Camaçariense-BA.

O lateral-direito Rhuan Martins é uma das apostas do JEC para a disputa da Copa São Paulo. Presente no elenco semifinalista do Catarinense Sub-20, o defensor, de 19 anos, estreou pelos profissionais do Joinville nesta temporada, na Copa Santa Catarina. Agora, vai atuar no maior torneio de base do Brasil.

"O nosso time vem de uma temporada muito boa. Chegamos nas semifinais do Catarinense e agora vamos disputar um grande torneio, que é a Copa São Paulo. O pensamento segue o mesmo. Jogo a jogo, um passo de cada vez. O primeiro objetivo é avançar de fase, para depois buscar coisas maiores na competição", avaliou o jovem atleta.

Nascido no dia 2 de janeiro de 2002, Rhuan Martins vai completar 20 anos de idade logo no início da Copa São Paulo. O "presente" ideal já foi definido pelo jogador: uma vitória na estreia do torneio.


"Vai ser um aniversário diferente, sem poder comemorar ao lado da minha família. De qualquer forma, fico muito feliz por completar mais um ano de vida fazendo o que amo. Meu aniversário será na semana da nossa estreia, e uma vitória no primeiro jogo seria o melhor presente que eu poderia receber", concluiu.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações