Ivan Izzo fala do desafio de dirigir o Sertãozinho no Paulistão A3

Foto: divulgação

Ivan Izzo na apresentação

O treinador Ivan Izzo chegou ao Sertãozinho no início desta semana e já iniciou os trabalhos por lá. Ele vai preparar a equipe para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 de 2022. Mas o técnico está otimista com as chances do Touro.

Em preparação visando a Série A3 do Campeonato Paulista, Ivan está no processo de montagem da equipe. “Estamos trabalhando bastante, procurando montar um grupo bastante competitivo,  e que dará o melhor em campo. Estou bem otimista”, falou.

O Sertãozinho não teve uma boa temporada em 2021. O Touro foi o lanterna no Campeonato Paulista da Série A2 e acabou rebaixado para a A3. A equipe fez apenas oito pontos em 15 jogos, vencendo apenas uma única partida em todo o certame.


A Série A3 do Campeonato Paulista se inicia em 30 de janeiro de 2022 e o Sertãozinho já sabe quem vai enfrentar na primeira rodada da competição. O Touro terá pela frente o Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações