Emanuel Biancucchi, primo de Messi, vai defender o Resende no Cariocão 2022

Com informações da Agência Futebol Interior e GE
Foto: Leonam Viana/RFC

Emanuel Biancucchi foi apresentado nesta sexta

O Resende anunciou nesta sexta-feira a contratação do meia Emanuel Biancucchi, de 33 anos, primo do craque Lionel Messi e irmão do ex-Flamengo Maxi Biancucchi. O jogador chega como a contratação mais badalada do clube do Rio de Janeiro para a temporada 2022.

Emanuel Biancucchi tem 33 anos e começou a carreira no Newell’s Old Boys, da Argentina. O jogador ainda passou por TSV 1860 Munchen, da Alemanha, Vasco, Bahia, Ceará e Vila Nova, seu último clube.

Após a passagem pelo clube goiano, em 2020, Emanuel deu uma pausa na carreira durante a pandemia para enfrentar um grande jogo fora dos gramados: ser pai de gêmeos. Agora, o meia dá prosseguimento na vida profissional com o desafio de jogar o Carioca.

“Estou muito feliz de estar aqui no Resende, com muita expectativa para disputar o Carioca, assim como todo o grupo. Gostei muito da estrutura. Tem uma estrutura bem melhor que muitos times de Série A e Série B aqui do Brasil”, falou.

Emanuel é primo de primeiro grau do atacante do PSG e da Seleção Argentina, eleito o melhor do mundo pela sétima vez em 2021. Assim como o primo, o meia deu seus primeiros passos na carreira no Newell's Old Boys, clube argentino.


Além de primo de Messi, Emanuel é irmão mais novo de Maxi Biancucchi, meia-atacante que já encerrou a carreira, mas conhecido no Brasil por passagens no Flamengo, entre 2007 e 2009, Vitória, em 2013, Bahia, entre 2014 e 2016, e Ceará, em 2017.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações