Destaque do Marília no Paulistão Sub-20, Diogo projeta acesso na próxima temporada pelo Tigre

Foto: divulgação Marília AC

Diogo em ação pelo Marília

Com uma média de 0.72 participação em gols por jogo (13 participações em 18 jogos), o atacante Diogo avalia a temporada do Marília sub-20 de forma positiva e projeta um 2022 repleto de conquistas para o time do interior paulista.

No clube desde o começo da temporada 2021, Diogo elogiou o trabalho feito com os companheiros de equipe e celebra o bom momento que viveu na competição.

"Acho que fiz uma temporada boa, assim como todo o elenco e espero que a próxima temporada seja dessa forma também. Fico muito feliz em poder ajudar diretamente o time por 13 vezes e trabalho para continuar assim, sempre", afirma.


Para a próxima temporada, Diogo acredita que pode contribuir para o acesso e o título do MAC na Série A3 do Campeonato Paulista, repetindo as boas atuações que teve pela equipe sub-20.

"Acredito que a equipe pode fazer uma temporada boa no próximo ano e vejo o time brigando não só pelo acesso mas também pelo título", conclui.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações