Coxim faz 'cai-cai' e jogo contra o Naviraiense é suspenso na Série B Sul-Mato-Grossense

Com informações do Capital News
Foto: Arquibancada MS

Jogadores do Coxim começaram a cair

Pela terceira rodada da Série B do Campeonato Sul-Matogrossense, no sábado, dia 18, o CE Naviraiense recebeu o Coxim AC na partida que valia a liderança isolada da competição. A partida no Estádio Virotão começou sem problema, mas pouco depois do início, jogadores do time visitante caíram em campo e, após esperar 30 minutos, o jogo foi suspenso pelo árbitro Paulo Henrique Salmázio. O caso agora deve ser analisado pelo Tribunal de Justiça Desportiva-TJD.

O jogo colocava frente a frente as duas equipes que estavam com 100% de aproveitamento. O Naviraiense goleou o Pontaporense, na estreia, por 4 a 0, e depois fez 3 a 0 no Moreninhas. Já o Coxim começou vencendo o Moreninhas por 2 a 0, em jogo que também teve cai-cai (veja abaixo) e, em seguida, fez 2 a 1 no Pontaporense.

Quando a bola rolou, não demorou para o CEN abrir o placar. Com um minuto, Cariri recuperou a bola no meio, tocou para Kanela que fez a jogada pela direita e, já na área, cruzou rasteiro, mas antes que Igor Vilela pudesse completar para o gol, o zagueiro Raphael Braga na tentativa de corte, marcou contra. E foi só.

Antes que o árbitro autorizasse o reinício, o lateral Celso, que estava na jogada do gol, ficou caído. Quando ele estava esperando atendimento, depois outro jogador foi ao chão. A partir daí, outros atletas também caíram, o que levou Paulo Henrique Salmázio a suspender o jogo, após os 30 minutos regulares de tolerância.

Se dizendo da diretoria do Coxim, uma pessoa chamada Lucas alegou que os jogadores passaram mal durante a noite e pela manhã e teriam sido medicados antes do jogo. Antes, repórteres que estavam em campo fazendo a cobertura, ouviram dessa mesma pessoa o pedido para que “caísse mais um”. Com o jogo suspenso, a delegação do Coxim foi para o hospital para atendimento, segundo informação do médico responsável pela partida, que disse que os atletas relataram estar sentindo náuseas e vômito.


Essa é a segunda situação semelhante na competição. Na primeira rodada, o time da AA Moreninhas perdia justamente para o Coxim por 2 a 0, mas começou com apenas nove jogadores a partida. Alegando contusão, três jogadores deixaram o campo e a partida não pôde ser concluida.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações