Com gol do meio de campo, Palmeiras faz 3 a 1 no Corinthians e abre vantagem na final do Paulistão Sub-17

Foto: Raul Baretta / FPF

Endrick fez um golaço do meio de campo

O Palmeiras deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Paulista Sub-17 de 2021. Mesmo jogando no Parque São Jorge, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira, dia 16, o Verdão dominou o Corinthians e venceu pelo placar de 3 a 1, com direito a um golaço de Endrick do meio de campo.

Para chegar à decisão, o Corinthians passou pelo São Paulo na semifinal, vencendo por 1 a 0 em Cotia e empatando em 1 a 1 no Parque São Jorge. Já o Palmeiras encarou a Ferroviária, ficando no 3 a 3 em Araraquara e vencendo por 1 a 0 em seu CT, em Guarulhos.

O Palmeiras começou melhor no jogo e abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo, com gol de pura sorte de Daniel. A zaga do Corinthians foi afastar com um chutão, a bola bateu nas costas dele e encobriu o goleiro. Assim, o Verdão foi pra o intervalo com vantagem.

No segundo tempo, aos 15 minutos, aconteceu um golaço! Endrick, de canhota, arriscou do meio de campo e encobriu o goleiro do Corinthians, marcando um golaço e ampliando o placar. O Corinthians foi para cima buscando uma reação e diminuiu o placar aos 19 minutos, com Felipe Augusto completando na pequena área.


O time do Corinthians seguiu no ataque em busca do empate, mas quem voltou a marcar foi o Palmeiras. Aos 41 minutos, Allan recebeu livre na área e tirou do goleiro, definindo a vitória do Alviverde pelo placar de 3 a 1.

O jogo de volta está marcado para segunda-feira, dia 20, às 10 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. O Verdão pode perder por até um gol de diferença que será o campeão. Já o Timão precisa de um triunfo por três gols, para conquistar o título, ou por dois para levar a definição para as penalidades.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações