Com experiências no Paraná e Suécia, lateral-esquerdo Lázaro Ferreira é o mais novo atleta assessorado pela TH3

Foto: arquivo pessoal

Lázaro Ferreira quando atuou na Suécia

O lateral-esquerdo Lázaro Ferreira, de 22 anos, que já atuou no futebol paranaense e sueco é o mais novo jogador da TH3 Assessoria. O atleta, que já está se preparando para a temporada 2022, está em negociação com clubes e tem conversa adiantada para atuar na elite do futebol maranhense.

Lázaro dos Anjos Ferreira Santos começou no Paranavaí, onde se destacou no Campeonato Paranaense Sub-19, em 2018, e, no mesmo ano, defendeu a equipe na Segunda Divisão estadual. Em seguida, continuou no mesmo estado, mas para jogar na Terceira Divisão, atuando pelo Colorado Atlético Clube, time da cidade de mesmo nome.

Em 2021, Lázaro Ferreira teve uma grande experiência. Ele foi para a Europa, mais precisamente para a Suécia, onde defendeu o Slätthög BOIF. O próprio jogador diz que foi um grande aprendizado atuar na Quarta Divisão local.


Ele voltou ao Brasil, após a experiência na Suécia, e fechou a assessoria com a TH3. Lázaro Ferreira vem treinando, mantendo a forma, e já foi sondado por vários clubes. Apesar de não poder falar com quais times está conversando, admite que há uma conversa adiantada para jogar na Primeira Divisão Maranhense.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações