Com Anderson Salles, Bhayangkara FC vence mais uma na Liga da Indonésia

Foto: Bhayangkara FC Divulgação

Anderson Salles vem sendo titular do Bhayangkara FC

O brasileiro Anderson Salles foi titular em mais uma partida do Bhayangkara FC pela Liga da Indonésia. Fora de casa, o time venceu o Persipula, por 2 a 0 e se manteve na liderança da competição local. A partida foi realizada nesta quinta-feira, dia 2.

“Acho que fizemos um jogo muito bom coletivamente, precisávamos vencer e conquistar esses três pontos nos deixa mais tranquilos na parte de cima da tabela. Vamos viver jogo a jogo e agora já estamos pensando no próximo”, falou.

“Conseguimos um ótimo resultado, precisávamos vencer e os três pontos nos ajudam muito”, completou o jogador. O time do brasileiro está em primeiro lugar com 33 pontos conquistados, quatro pontos a frente do segundo colocado, que é o Arema FC. 


Na próxima rodada, que será na segunda-feira, dia 6 de dezembro, Salles e o Bhayangkara FC encaram o Persela Lamongan. O brasileiro, conhecido por ter começado a carreira no Santos e pela passagem pelo Ituano, e toda a equipe retornam aos treinamentos nesta sexta-feira, dia 3 já pensando na próxima partida da equipe.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações