Bosco comemora permanência no EC São Bernardo e enfatiza objetivo do acesso

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Bosco permanece no Cachorrão para 2022

O EC São Bernardo segue se preparando para a disputa da Série A-3 do Campeonato Paulista, que inicia no dia 30 de janeiro, quando a equipe enfrenta a Matonense, fora de casa. E mais um jogador que permanece no elenco é o atacante Bosco, que marcou dois gols na Copa Paulista.

Com a renovação acertada, ele fez questão de destacar a vontade do elenco em fazer história. “Fico feliz em permanecer e estou preparado para continuar honrando o manto do clube. O nosso objetivo é conseguir o acesso e já estamos trabalhando bastante para isso. Todos os atletas estão com o mesmo pensamento e tenho certeza que isso fará diferença lá na frente”, disse.

Além de Bosco, também permaneceram o goleiro Ramon, os zagueiros Raphael e Luís Phelipe (retorna de empréstimo), e o lateral-direito Douglas. Os meias Gabriel Rato e Christopher reforçam o Cachorrão no Paulistão Série A-3.


Estreia - O Campeonato Paulista da Série A3 2022 começa no dia 30 de janeiro, um domingo. O EC São Bernardo estreia contra a Matonense, no Estádio Hudson Buck Ferreira, em Matão. A Federação Paulista de Futebol ainda não confirmou os horários das partidas da competição.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações