Zagueiro Raphael permanece no EC São Bernardo para o Paulistão A-3

Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo

Raphael renovou o contrato com o Cachorrão

O EC São Bernardo acertou a renovação de contrato do zagueiro Raphael, 24 anos, para a Série A-3 do Campeonato Paulista. O jogador, que estendeu o seu vínculo até o fim do Estadual, acumula 68 partidas com a camisa do Cachorrão (terceiro maior do século), além de dois acessos.

"Tenho grande identificação com o EC São Bernardo e me sinto em casa, já que conheço todos os profissionais. Quero fazer parte de mais um desafio aqui dentro e espero aumentar essa história que já construí", disse o jogador.

Raphael acredita que se a equipe se dedicar bastante nos treinamentos e aplicá-los nos jogos, o EC São Bernardo pode voltar à Série A2. "Acredito que a receita para conquistar o acesso é se dedicar muito ao trabalho, com todos unidos desde o primeiro dia", enfatizou o defensor.


O jogador fez parte do elenco do acesso em 2020 e tentará repetir o feito neste Paulistão Série A-3, que inicia no dia 30 de janeiro e tem o término previsto para 29 de maio. Além disso, o regulamento mudou, já que na segunda fase serão formados dois grupos de quatro times para definir os semifinalistas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações