Renovado! Sergio Guedes permanece no Água Santa para 2022

Foto: Michael Sanches / EC Água Santa

Sérgio Guedes será o treinador do Netuno para 2022

No fim da tarde dessa quarta-feira, dia 10, o técnico Sergio Guedes acertou sua renovação de contrato com o Esporte Clube Água Santa e seguirá no comando técnico do Netuno na próxima temporada. O novo contrato tem a duração até o fim do estadual.

Com Sergio Guedes, permanece no clube também o auxiliar técnico José Everaldo, que trabalhou na comissão de Sergio em 2021.

O treinador, de 59 anos, chegou ao Água Santa em outubro do ano passado. A estreia do comandante aconteceu no dia 4 de Novembro, contra o Nacional, pela Copa Paulista. Desde então, Sergio comandou o Netuno em 31 partidas tendo um aproveitamento de 59,1% dos pontos disputados.

Sob a batuta do técnico, o Água Santa soma 14 vitórias, 13 empates e 4 derrotas, com 43 gols marcados e 25 gols sofridos, sendo vice-campeão da série A-2 e, consequentemente, alcançando o acesso ao Paulistão 2022. Feliz com a permanência, Sergio Guedes agradeceu ao Clube e convocou a torcida para seguirem com a bela parceria vivenciada em 2022.


“Estamos firmando esta parceria com o Água Santa por mais uma temporada. Estou muito feliz, do fundo do coração. Quero agradecer à toda Diretoria do clube, em especial ao presidente Paulo Korek. Aproveito para convocar toda a torcida e a cidade de Diadema para estarmos juntos no Paulis, irmos com tudo e cada vez mais fortes. É um orgulho ser treinador do América e poder renovar este contrato por mais um ano!”, declarou o treinador.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações