Paraibano 2ª Divisão chega nas quartas de final

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: divulgação Auto Esporte

Auto Esporte é um dos times na briga

O Campeonato Paraibano da 2ª Divisão de 2021 entra na fase quartas-de-finais a partir desta quinta-feira, dia 18. Pela primeira rodada jogam 15 horas, Desportiva Guarabira de Sport no Estádio Silvio Porto. Tem ainda Confiança x Serrano, na Toca do Papão, em Sapé.

E também às 15 horas, Queimadense x Auto Esporte, no Estádio Mora Filho, em Queimados. A rodada das quartas se completa à noite, 19h desta quinta-feira com Sabugy x CSP, no Estádio Amigão, em João Pessoa.

A segunda rodada será dia 21 com esses jogos: 15h, Auto Esporte x Queimadense (Almeidão), Sport x Desportiva Guarabira (Amigão); e 19h, CSP x Sabugy (Almeidão) e Serrano x Confiança (Amigão). Na fase de classificação, o estadual, que dá ao campeão e vice e terceira melhor campanha, vagas para a primeira divisão, teve ainda essas equipes: Femar, Inter, Picuiense e Esporte de Patos.

Paraibano 2022 - O campeão da primeira divisão de 2021 foi o Campinense que bateu nas finais ao Sousa 1 a 0 e depois 0 a 0. O Campeonato Paraibano de 2022 deve ter apenas 16 datas para jogos. O início deve ser no máximo dia 26 de janeiro, com fim em 3 de abril.


O Campeonato Paraibano 2022 será composto por dez clubes. Sete já estão definidos: Campinense, Sousa, Botafogo, São Paulo Crystal, Treze, Atlético de Cajazeiras e Nacional de Patos. Mais três vagas serão preenchidas pelos clubes de melhor campanha na Segunda Divisão 2021.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações