Noroeste inicia preparação para o Paulistão A3 2022 no dia 16

Foto: Bruno Freitas / Noroeste

O treinador Luiz Carlos Martins

A data está definida! Jogadores, comissão técnica e staff do Noroeste se reapresentam presencialmente para o início da pré-temporada da Série A3 do Campeonato Paulista 2022 no próximo dia 16, na próxim terça-feira. Nesta data serão colhidos os primeiros testes de covid-19 e realizados os exames médicos periódicos.

O clube definiu também, que além do gerente de futebol, o Deda, e do técnico Luiz Carlos Martins, permanecem no Norusca o supervisor de futebol Caio Tuler, os auxiliares-técnicos André Martins e Washington Benho, os preparadores físicos Dejair Ferreira e Guilherme de Paula, o treinador de goleiros Bruno Uchoa, o fisioterapeuta Marlon Thomasi, que passou a integrar a equipe na Copa Paulista, Giancarlo Fellipe, também fisioterapeuta, o massagista Jeová Rodrigues e o roupeiro Neno Silva. 

Continuam também as nutricionistas Kátia Betuzzo e Carol Barnardino e o assessor de imprensa Bruno Freitas. O clube também está definindo a sua equipe de marketing, além de planejar os planos de sócio empresa e sócio-torcedor.


Base do time - O Noroeste já definiu 14 permanências de atletas do atual elenco, que será a espinha dorsal da equipe. Por uma questão estratégica, até em função de sondagens e investidas de clubes adversários, o Alvirrubro decidiu não divulgar os nomes antes do dia 16.

A Série A3 do Campeonato Paulista ainda não tem data para iniciar, mas deve ocorrer entre a última semana de janeiro e a primeira de fevereiro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações