Moisés Egert será o treinador da Portuguesa Santista no Paulistão A2

Foto: divulgação Agência Briosa

Cassiano Carduz, Sérgio Schlicht, Moisés Egert e Emerson Coelho

A Portuguesa Santista tem novo treinador para o Paulistão A2 2022. A diretoria da mais Briosa de Ulrico Mursa anunciou nesta terça-feira, dia 23, que Moisés Egert comandará a equipe Rubro Verde no segundo escalão do futebol de São Paulo.

Moisés Egert, chega na Portuguesa Santista depois de conquistar acesso e título do Campeonato Catarinense da Série B, com o Barra FC. O treinador agora vem para Ulrico Mursa para comandar a Briosa na luta por mais um acesso: à elite do futebol Paulista.

O treinador foi apresentado no Estádio Ulrico Mursa nesta terça, recepcionado por Cassiano Carduz (gerente de futebol), o presidente Sérgio Schlicht e Emerson Coelho, diretor de futebol e vice-presidente da Briosa.

Currículo - Ex-comandante do XV de Piracicaba, o treinador tem longa trajetória no futebol de São Paulo. Além do Nhô Quim, onde conquistou dois acessos em 2010 e 2011 (Série A2 e Série A1), Moisés Egert também comandou o Mirassol no acesso à Série A1, em 2016. Além disso, também esteve à frente do Noroeste, em 2013, e do Linense, em 2015, clubes em que conquistou o título da Copa Paulista.


Paulistão A2 2022 - Como nos últimos anos, o Campeonato Paulista da Série A2 de 2022 terá 16 equipes, que se enfrentam, em turno único, na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final e os dois últimos serão rebaixados para a A3. No mata-mata, os jogos serão em ida e volta. Os dois finalistas garantem o acesso para a A1 de 2023.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações