Meia Vitinho mostra confiança em virada do São Bernardo FC na final da Copa Paulista

Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

Meia Vitinho acredita que o São Bernardo FC possa reverter a vantagem no Botafogo

O São Bernardo saiu de Ribeirão Preto com o resultado adverso de 2 a 0 no primeiro jogo da decisão da Copa Paulista no último domingo (07). Apesar de jogar grande parte do jogo com um jogador, o Tigre não conseguiu furar o bloqueio adversário e ainda teve um pênalti defendido pelo goleiro Igor no segundo tempo.

Mesmo com a desvantagem para o jogo de volta, o meia Vitinho, um dos destaques da equipe nesta Copa Paulista, mostrou confiança na equipe para reverter o placar no Estádio Primeiro de Maio no próximo domingo (14), às 11h.

"Fizemos um jogo abaixo do que vínhamos fazendo. Demoramos a "entrar no jogo". E quando nos ajustamos, já estava um a zero para eles (Botafogo). Depois, no segundo tempo, com um a menos, eles se fecharam bem, baixaram as linhas de marcação e dificultou bastante pra gente. E ainda sofremos o segundo gol, mas não tem nada perdido. Temos condição de fazer um bom jogo na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor e buscar o resultado positivo", declarou o camisa dez.

A diretoria do São Bernardo espera uma boa presença de público no estádio. Será o último jogo da equipe neste ano vitorioso e histórico para o clube, que no primeiro semestre (ainda sem a presença de público) conquistou a Série A2 e consequentemente o acesso à Série A1 do Campeonato Paulista e, com a chegada do Botafogo para a disputa das finais da Copa Paulista, o Tigre automaticamente conquistou também a vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2022.


"Esperamos que o nosso torcedor esteja no Primeiro de Maio nos apoiando como foi na disputa das quartas e semifinais. Vamos trabalhar muito para reverter esse placar na nossa casa, com o apoio do nosso torcedor", finalizou Vitinho.

Os ingressos para a decisão serão vendidos de forma online pelo site: saobernardofc.soudaliga.com.br . As vendas devem ser iniciadas a partir desta terça-feira (09).
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações