Meia do Caucaia, Cléo Pereira fala sobre semifinal da Copa Fares Lopes

Foto: divulgação Caucaia EC

Cléo Pereira em treinamento no Caucaia

O meia Cléo Pereira está à disposição do treinador Washington Luiz para o próximo desafio do Caucaia, pela Copa Fares Lopes, competição de segundo semestre do Ceará. O time tem pela frente o Atlético Cearense, na quinta-feira, 25, às 15 horas, pela volta das semifinais da competição, no estádio Franzé Morais, em Itaitinga.

Ele explica como estão sendo os treinamentos. "Está sendo uma semana de muito trabalho. Toda equipe está muito concentrada e focada. Acredito que será um jogo muito difícil que requer atenção do começo ao fim. Será decidido em detalhes", afirma o jogador.

Para Cléo Pereira, o Caucaia pode sim conquistar o resultado positivo e avançar para a decisão. "A expectativa é de poder fazer uma grande partida e, se for da vontade de Deus, consagrar nossa classificação para a final”, fala o meia.

No primeiro encontro, no último sábado, dia 20, as equipes empataram sem gols. A partida foi realizada no Domingão, em Horionte. Para avançar à final, o Caucaia precisa vencer por qualquer placar. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis. Campeão em 2019, o Caucaia busca o bicampeonato.


A outra semifinal é entre Barbalha e Icasa, também nesta quinta-feira, às 15 horas, no Inaldão, em Barbalha. No primeiro jogo, realizado no domingo, dia 21, no mesmo local, o Verdão do Cariri levou a melhor e venceu por 2 a 1, jogando agora pelo empate.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações