Matonense apresenta comissão técnica e elenco da próxima temporada

Com informações da Agência Futebol Interior
Foto: Lucas Marcelino

Atletas na apresentação da Matonense

Na tarde desta segunda-feira (22), foi apresentado o elenco da Matonense que irá disputar o Campeonato Paulista Série A3, na próxima temporada, após sagrar-se vice-campeão da Segunda Divisão, e consequentemente o acesso. A apresentação contou com a presença do diretor executivo de futebol, Pedro Leonardo, o Pedrão. Na oportunidade, foi apresentado para a imprensa, a comissão técnica e o grupo de atletas.

Nas quatro linhas, mais vez o time será comandado pelo técnico Marcos Campagnolo, juntamente com o preparador de goleiros, Marcelo Davolos, além do preparador físico, André Cruz. A Terceira Divisão do Patamar Paulista, começa no dia 30 de janeiro e o término no dia 29 de maio.

No BID - O dirigente matonense anunciou os nomes dos profissionais que já estão registrados no BID: Alisson, Cleiton Grefe, Gabriel Guirro, Guilherme Ferreira, Gui Mariano, Gustavo Silva, João Felipe, Jucimar, Lucas Shallon e Otavio. Por outro lado, foram contratados João Gabriel que esteve no acesso da SEMA, no ano de 2013, o goleiro Thales que também esteve no clube no acesso, e o volante Zulu, ex- Fernandópolis.


Também farão parte do elenco da Matonense para a temporada 2022 Cleiton, João Felipe e Deivid, ex-Inter de Bebedouro e Dexter, este veio por empréstimo junto ao Santos. Estão previstos para os próximos dias a chegadas de mais reforços.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações