Inter de Bebedouro e Palmeiras se garantem na próxima fase do Paulista Sub-15

Foto: Comunicação AD São Caetano

Palmeiras goleou o São Caetano e avançou

Foi realizada na manhã desta quarta-feira, dia 24, a quinta e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-15 de 2021. Inter de Bebedouro e Palmeiras foram mais duas equipes que conquistaram a classificação antecipada e se juntam a Ferroviária, Santos e Independente de Limeira, que já estavam garantidos nas quartas desde a rodada anterior.

Grupo 8 - O grande destaque do Grupo 8 foi a vitória da Inter de Bebedouro, sobre o Comercial, por 3 a 0, que fez a equipe chegar aos 13 pontos e garantir a classificação. O Bafo, com um ponto, não tem mais chances. No outro jogo, Nacional e São Paulo empataram em 1 a 1, no Nicolau Alayon. O Tricolor foi a oito pontos e o Naça a cinco.

Na última rodada, a Inter de Bebedouro recebe o Nacional, que precisa vencer e torcer por um tropeço do Tricolor, no Sócrates Stamato. Já o São Paulo, que se classifica com um simples empate sem depender do outro resultado, encara o Comercial em Cotia. Os jogos serão no sábado, dia 27, às 9 horas.

Grupo 9 - A já classificada Ferroviária goleou o Red Bull Bragantino, que foi eliminado com a derrota, por 4 a 0, em Jarinu. O resultado ajudou o Palmeiras, que fez 7 a 1 no São Caetano, no Anacleto Campanella, e garantiu a classificação.

A última rodada será apenas para definir pontuação geral. A Ferroviária, com 13 pontos, recebe o São Caetano, com três, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Já o Palmeiras, que tem sete pontos, encara o Red Bull Bragantino, com três, em seu CT, em Guarulhos. Os jogos serão no sábado, dia 27, às 9 horas.

Grupo 10 - No grupo que já tinha os classificados desde a rodada anterior, o Santos, em Águas de Lindoia, garantiu mais três pontos ao fazer 3 a 1 no Brasilis. Já no Agostinho Prada, em Limeira, o Independente goleou o Batatais por 5 a 1.

Ambos com 13 pontos e já classificados, Santos e Independente se enfrentam na próxima rodada, no CT Rei Pelé, para definir quem será o primeiro da chave. O Peixe se garante com o empate. Já no Osvaldo Scatena, Batatais, zerado, e Brasilis, com três pontos, se despedem do torneio. Os jogos serão no sábado, dia 27, às 9 horas.


Grupo 11 - Tudo embolado no Grupo 11. Líder da chave, o SKA Brasil enfrentou a Ponte Preta, em Itapira, e foi derrotado por 2 a 0. Já o Corinthians, que vinha de altos e baixos, goleou o Novorizontino, em pleno Jorge Ismael de Biasi, por 4 a 0.

Na última rodada, com oito pontos, o SKA Brasil recebe o Novorizontino, que tem cinco, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. Já no Parque São Jorge, em São Paulo, o Corintians, com sete pontos, encara a Ponte Preta, que tem a mesma pontuação. Os jogos serão no sábado, dia 27, às 9 horas.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações