Fora de casa, São Paulo empata com o Flamengo e está na decisão do Brasileirão Sub-20

Foto: reprodução

Empate colocou o São Paulo na decisão

O São Paulo é a primeira equipe a se garantir na decisão do Brasileirão Sub-20 de 2021. Na tarde desta sexta-feira, dia 5, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Tricolor Paulista empatou com o Flamengo, em 1 a 1, e como havia vencido o primeiro jogo da semifinal da competição, por 1 a 0, está na decisão, onde vai enfrentar o vencedor do duelo entre Atlético Mineiro e Internacional.

O primeiro jogo da semifinal entre as duas equipes foi na última segunda-feira, dia 1º, em Cotia, e o São Paulo venceu pelo placar de 1 a 0. Com isto, o Tricolor avançava para a final com um empate. Já o Flamengo precisava de uma vitória por dois gols para se classificar direto ou por um para levar a definição da vaga na decisão para as penalidades.

O São Paulo saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo. Caio desarmou o volante Yuri, puxou um contra-ataque em velocidade e cruzou para Vitinho. Com o goleiro do Flamengo vencido, o atacante tricolor marcou com tranquilidade. Assim, o time do Morumbi foi para o intervalo com a vantagem de 1 a 0.

No segundo tempo, o Flamengo foi com tudo para cima, em busca do empate, que saiu aos 25 minutos. Em cobrança de escanteio, Kayke Soares sobiu mais alto e, de cabeça, deixou tudo igual na Gávea. No fim, o Rubro Negro foi para o "tudo ou nada", mas o placar não foi alterado e o São Paulo avançou para a final.


Com a classificação, o São Paulo espera agora o vencendor de Atlético Mineiro e Internacional, para saber quem enfrenta na final. No primeiro confornto entre Galo e Colorado deu empate, em 0 a 0, e eles jogam agora no domingo, dia 7, às 11 horas, no Sesc Alterosas, em Belo Horizonte.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações