Emprestado pelo EC São Bernardo, zagueiro Alexandre comemora bom momento no Glória

Foto: Lenita Maraschin

Alexandre em ação pelo Glória

Destaque da Copa Gaúcha, o Glória conseguiu a classificação antecipada para a segunda fase do torneio. E uma das peças fundamentais do elenco é o zagueiro Alexandre, que está emprestado pelo EC São Bernardo. O defensor, que acumula 17 partidas pelo clube, destacou a sequência de jogos no torneio.

O defensor vê que suas atuações estão ajudando o Glória na competição estadual "Acredito que estou tendo bom desempenho e mantendo certa regularidade. Essa sequência de jogos tem sido muito importante para isso", explicou o jogador.

Alexandre está adaptado ao futebol gaúcho e acredita que pode ajudar ainda mais o Glória no torneio. "Individualmente, quero fazer o maior número possíveis de partidas para não perder o ritmo e ajudar a equipe nesta Copa Gaúcha", exaltou o atleta.


O clube volta a campo nesta quarta-feira (17), quando enfrenta o Passo Fundo, às 15h30, fora de casa, cumprindo tabela nesta primeira fase, já que conseguiu a vaga para a próxima fase na rodada anterior. A equipe soma 21 pontos, na segunda colocação do Grupo A.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações