David Duarte projeta reta final do Brasileirão Série B com o Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

David Duarte acredita no acesso

O Goiás saiu vencedor do confronto direto com o Coritiba, na última quarta-feira, dia 10. A equipe superou o Coxa por 2 a 1 e está no G4 do Brasileirão Série B, agora com 58 pontos. Autor do primeiro gol esmeraldino, David Duarte comemorou o triunfo na Serrinha.

"Feliz pelo gol e ainda mais por esse resultado. Buscamos a vitória durante os 90 minutos e, com o apoio da nossa torcida, conquistamos três pontos fundamentais na luta pelo acesso. O grupo todo está de parabéns", avaliou o zagueiro, de 26 anos.

Com apenas três jogos para o término do Brasileirão, o Goiás ainda vai enfrentar Remo, Guarani e Brusque. A partida contra o time paraense, pela 36ª rodada, acontece na próxima segunda-feira (15), às 20h, no Baenão. David Duarte projeta o duelo e analisa a reta final da Série B.


"Estamos em uma sequência decisiva, e restam três finais pela frente. Agora é foco total na partida com o Remo, um adversário que luta pela permanência, vai jogar em casa, e deve nos trazer dificuldades. Vamos trabalhar nos próximos dias para fazer mais um grande jogo", concluiu o defensor, que subiu para a Série A em 2018 e busca o seu segundo acesso pelo Goiás.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações