Confira as datas e horários das semifinais do Paulista Feminino Sub-17

Com informações da FPF


As semifinais do Campeonato Paulista Feminino Sub-17 estão definidas. Ambos os jogos acontecem no domingo (28), mas em horários distintos. Santos e São Paulo definem o primeiro classificado às 15h, enquanto Ferroviária e Corinthians entram em campo às 17h. As partidas serão transmitidas pelo Paulistão Play e Eleven.

Santos e São Paulo fazem o primeiro jogo semifinal no domingo, dia 28, às 15 horas, em Santos. O vencedor do SanSão encara o ganhador de Ferroviária e Corinthians, que também duelam no mesmo dia, mas às 17h, em Araraquara.

Campanhas - A Ferroviária foi a única equipe do Grupo 1 que chegou à semifinal e está com 100% de aproveitamento, tendo vencido os quatro jogos que fez na primeira fase e bateu o Centro Olímpico nas quartas. As outras três equipes vieram do Grupo 2: Santos, primeiro, São Paulo, segundo, e Corinthians, terceiro. Elas eliminaram na etapa anterior, respectivamente, Rezende, Brother e Red Bull Bragantino.


Confira os confrontos semifinais:

Domingo (28)

15h
Santos x São Paulo – em Santos – Paulistão Play e Eleven

17h
Ferroviária x Corinthians – em Araraquara – Paulistão Play e Eleven
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações