Briosa confirma retorno do goleiro Leandro para o Paulistão A2 2022

Com informações da Agência Briosa
Foto: Fabrizio Neitzke / Agência Briosa

Leandro é o primeiro jogador confirmado para 2022

Destaque da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A2 de 2021, o goleiro Leandro Nascimento é o primeiro jogador confirmado no elenco da Briosa para a disputa da competição estadual na próxima temporada. O anúncio foi feito pelo clube, através de suas mídias sociais, nesta quinta-feira, dia 25.

Com vínculo renovado até o final do certame, o arqueiro, que já havia acertado a extensão de seu contrato em maio deste ano, estava emprestado ao Taubaté, onde disputou a Copa Paulista, e retorna ao Ulrico Mursa para ser uma das principais referências do time do treinador Moisés Egert.

Em 2021, Leandro foi o grande destaque da equipe da Portuguesa Santista que disputou e ficou em 11º lugar no Campeonato Paulista da Série A2. Na Briosa, o goleiro teve como ponto alto a defesa de três penalidades durante a competição.

“Me sinto muito bem e muito à vontade na Portuguesa. Sempre fui muito bem tratado e espero sempre recompensar isso com bons jogos dentro de campo”, destacou o goleiro quando da renovação de seu compromisso com o time Rubro Verde.

Carreira - Nascido em 6 de agosto de 1988, o goleiro Leandro Silva Nascimento começou nas categorias de base do São Caetano. O atleta defendeu, profissionalmente, Usac, Americana, Cascavel CR, Mauaense, Roma Apucarana, Engenheiro Beltrão, Ivinhema, Inter de Limeira, Atibaia, Guaçuano, Atlético Sorocaba, Goianésia, Goiânia, River, Bom Jesus, Vitória da Conquista, Atlético Itapemirim, Maringá, Rio Verde e Grêmio Anápolis.


O goleiro chegou na Portuguesa Santista em 2020, para o retorno do Campeonato Paulista da Série A2 daquela temporada, após a parada por conta da pandemia de Covid-19, sendo titular na última partida. Na Copa Paulista, dividiu a titularidade com Cleyton e se tornou de vez o camisa 1 da Briosa em 2021. No segundo semestre deste ano, foi emprestado ao Taubaté, para a Copa Paulista, e agora volta à equipe Rubro Verde.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações