Tucão completa dois meses no futebol português e destaca sua evolução

Foto: divulgação Farense

Tucão em treino no Farense

Com 19 anos, o atacante Tucão completou no último sábado o seu segundo mês em Portugal como atleta do Farense. Ele chegou ao continente europeu após ser destaque nas categorias de base do Avaí. O jovem jogador, mais uma revelação do futebol brasileiro, assinou contrato de três anos com a equipe portuguesa.

Totalmente adaptado ao seu "novo lar", Tucão já enxergou uma melhora em seu futebol comparada as experiências que teve vestindo as camisas dos times catarinenses Avaí e Marcílio Dias e espera evoluir ainda mais em terras lusitanas.

"Estou me sentindo, após esses dois primeiros meses, um jogador melhor fisicamente e taticamente. Tenho aprendido e evoluído bastante. Vejo aqui um jogo mais veloz, de ótima qualidade técnica. Por isso, é importante estar bem no aspecto físico para desempenhar bem o meu potencial", ressaltou o atacante.

Por ser jovem, Tucão vem atuando mais pela equipe sub-23 do Farense. Ele já participou de três partidas pelo time da cidade de Faro, que fica no extremo sul de Portugal, e volta a campo no próximo dia 1º de novembro, fora de casa, contra o Estoril.


"Aceitei esse desafio pelo projeto que me foi apresentado pelo Farense. É um clube tradicional, com boa estrutura e tenho me esforçado muito nos treinos e jogos para corresponder a expectativa que foi criada em meu futebol. Quero ajudar com o que sei fazer melhor, que são gols", finalizou.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações