São-Carlense e Matonense ficam no zero pelas quartas do Paulista da Segundona

 Foto: Reprodução Instagram Grêmio São-Carlense

O jogo foi em São Carlos

Nem pra lá, nem pra cá. O primeiro jogo das quartas de finais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, entre Grêmio São-Carlense e Matonense terminou em um empate sem gols. O duelo foi disputado na tarde desta quarta, dia 6, no Estádio Luiz Augusto de Oliveira, na cidade de São Carlos. O resultado deixa a disputa aberta para o segundo jogo, em Matão. 

O São-Carlense, que havia eliminado o Mauá, com uma vitória por 1 a 0 em casa e um empate sem gols em Mauá, no último sábado. O Mauaense venceu com facilidade a Inter de Bebedouro nas oitavas, com quatro gols de diferença no agregado, vencendo por 1 a 0 em Bebedouro e 3 a 0 em Matão. 

O primeiro tempo foi travado, disputado e sem grandes chances de ambos os lados. A etapa inicial terminou com a incrível marca de não ter nenhum grande ataque perigosíssimo de algum dos lados. A Matonense foi a São Carlos para se defender e conseguiu, pelo menos nos primeiros 45 minutos, segurar o ímpeto do time da casa, que pouco conseguiu criar.

Na etapa final, a Matonense ofereceu o primeiro lance de perigo do jogo, num chutaço de Gabriel Bahia que passou zunindo a trave do goleiro Lucas Alves. Aos 22', pelo lado São-Carlense, Cesinha perdeu um gol sem goleiro.

O time de São Carlos era melhor, mas não conseguia ser muito perigoso. Aos 32', aconteceu um entrevero entre dois atletas que virou ma pequena confusão. Os mandantes passaram a pressionar e aos 34', Matheus cabeceou no meio do gol para defesa tranquila do goleiro. Sem muitas emoções, o jogo terminou no zero. 


Agora, o jogo de volta acontece no próximo dia 10, as 10h, no Hudson Ferreira, em Matão, interior de São Paulo. O empate dará a classificação ao time de Matão, enquanto qualquer vitória, obviamente, classifica o vencedor do jogo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações