São Caetano banca ingressos das quartas da Copa Paulista contra o XV de Piracicaba

Com informações do AD São Caetano
Foto: Airton Morassi

Estádio Anacleto Campanella, a casa do Azulão

Em seu primeiro jogo com público desde o início da pandemia da Covid-19, o São Caetano quer contar com o apoio do seu torcedor. Para a partida de ida das quartas de final da Copa Paulista 2021, contra o XV de Piracicaba, sábado, dia 23, às 15 horas, no Anacleto Campanella, o Azulão bancará a cota de ingressos disponíveis.

Para adquirir o ingresso para o jogo de sábado basta o torcedor entrar no site oficial do clube e preencher o cadastro exigido pela Federação Paulista de Futebol por conta dos protocolos da pandemia.

"Se dentro de campo serão onze contra onze, do lado de fora a diretoria do São Caetano tem feito de tudo para que a torcida seja o décimo segundo jogador e para presenteá-los após mais de um ano e meio sem ver a equipe de dentro do estádio os ingressos para o jogo de sábado diante do XV de Piracicaba pelas quartas da Copa Paulista serão oferecidos de presente", diz a nota divulgada pelo clube.

O intuito da nova diretoria do Azulão é trazer de volta o torcedor ao Anacleto Campanella e nada como essa partida que marca a retomada de público na competição para ofertar a entrada e juntos torcermos para mais uma vitória do São Caetano.

"O maior patrimônio de um clube é sua torcida e ao assumir o futebol do Azulão eu tenho absoluta convicção que nossos passos serão sempre para nos aproximar daqueles que realmente amam o time. Oferecer os ingressos é apenas uma das tantas ações que buscaremos desenvolver para que a cidade abrace ainda mais o São Caetano", declarou o presidente do clube, Manoel Sabino.

Regras para adquirir o ingresso - Respeitando o Protocolo de Orientações para Retorno do Público aos Estádios no Estado de São Paulo, o São Caetano informa que:

a) É obrigatório o preenchimento completo do cadastro para emissão do ingresso (independente da idade);

b) É obrigatório a apresentação do ciclo vacinal completo (1º e 2º dose ou dose única) para ter acesso ao Estádio;

a. Caso o Torcedor não tenha o ciclo vacinal completo deverá apresentar além da carteira de vacinação o exame PCR realizado com até 48 hs de antecedência ou exame do Antígeno com 24 hs de antecedência.

b. A fiscalização desses documentos será realizada no acesso ao Estádio, sendo que, em caso de descumprimento das obrigações acima o acesso do torcedor não será permitido.


c) É obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento social durante toda sua permanência dentro do Estádio;

d) Menores de idade também deverão efetuar o cadastro e só poderão entrar no Estádio desde que acompanhado de um responsável, devendo para tanto apresentar além dos documentos acima o RG do menor.

a. Caso o menor tenha 12 anos ou menos, além do documento pessoal deverá ser apresentando o exame PCR realizado com até 48 hs de antecedência ou exame do Antígeno com 24 hs de antecedência.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações