São Bernardo FC mostra superioridade, bate o EC São Bernardo e se garante na semifinal da Copa Paulista

Por Emerson Gomes
Foto: Gabriel Goto / São Bernardo FC

São Bernardo FC se classificou debaixo de chuva

A equipe do Tigre bateu o rival Cachorrão e garantiu a classificação para as semifinais da Copa Paulista na chuvosa noite desta quarta-feira, dia 27, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, por 2 a 0. Os gols foram marcados por Cesinha e Ramon Diniz ainda na primeira etapa.

O primeiro encontro entre as duas equipes terminou empatado por 0 a 0 no último domingo (24) em uma partida de muita luta e equilíbrio, mas com poucas oportunidades de gol. Com o resultado, o vencedor da partida estaria classificado as semifinais, um novo empate levaria a decisão aos pênaltis.

A partida começou com as equipes se estudando, com o passar dos primeiros minutos, o Tigre passou a dominar a posse de bola, porém o Cachorrão conseguia se fechar com segurança e tentava surpreender com saídas em velocidade, tentando acionar os atacantes Chuck e Bosco em velocidade.

Somente aos 31’ houve a primeira chance clara de gol, em cruzamento desviado por João Carlos, que obrigou o goleiro Ramon a fazer uma grande defesa. Logo em seguida aos 36’ após cruzamento de Rodrigo Souza o meia Cesinha entrou livre para marcar de cabeça, 1 a 0 São Bernardo FC. Mesmo após o gol o Tigre seguiu melhor e aos 42’ após cobrança de escanteio bela cabeçada de Ramon Diniz para aumentar a vantagem, 2 a 0 ao intervalo da partida. 

Em desvantagem no marcador, o Cachorrão iniciou a segunda etapa indo ao ataque, enquanto o Tigre procurava os contra-ataques e também procurava esfriar a partida para ganhar tempo mantendo a posse de bola, e obteve sucesso. Restou a sua torcida aguardar o apito do árbitro para fazer a festa. Fim de jogo e 2 a 0 para o São Bernardo FC.


Com a classificação garantida às semifinais, o São Bernardo FC vai enfrentar o São Caetano na semifinal. A FPF ainda vai confirmar as datas, horários e locais dos jogos da fase seguinte, mas eles estão previstos para sexta-feira, dia 29, e terça-feira, dia 2 de novembro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

O Curioso do Futebol

O Curioso do Futebol
Site do jornalista Victor de Andrade e colaboradores com curiosidades, histórias e outras informações do mundo do futebol. Entre em contato conosco: victorcuriosofutebol@gmail.com

Twitter

YouTube

Aceisp

Total de visualizações